quarta-feira, 15 de junho de 2011

Um Brasil que você não conhece!

Você sabe onde fica este lugar?










Muitos diriam que não é no Brasil, arriscariam dizer que é em Paris, Nova York, Berlim.... Mas não Gente, este é o terminal do Aeroporto Internacional de Porto Alegre, Salgado Filho, que vai receber a maioria dos Turistas e visitantes locais da Copa 2014.


 
E estes lugares você sabe me dizer onde ficam?









Muitos arriscariam dizer que fica na Europa, mas não galera!!!! A esquerda da tela temos o Museu Oscar Niemeyer e a Direita o Memorial da Cidade ambos em Curitiba.


Estes lugares? Galerias de Londres ou Metrô de Paris?
Não galera!!! Bem Vindos ao Rio de Janeiro do lado esquerdo galerias do Teatro Municipal e a direita os novos trens do Sistema Ferroviário do Rio.

Por fim Galera chegamos a Veneza? ou Monaco?

Em fim chegamos a Bahia, Bem vindo a um Brasil que quase ninguem conhece!!












É hora de largar este complexo de vira-lata e ver que no Brasil tudo é tão bom quanto no exterior, só temos o jeito Brasileiro de fazer e ver as coisas!!! Bola pra frente pessoal o Brasil é mais Brasil!

2 comentários:

  1. Oi Andre estou seguido seu blog siga o meu tambem

    http://obradamorte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Legal! Bem informativo!
    Estou te seguindo!
    Me segue lá!
    http://www.eissoaicampeao.com

    ResponderExcluir